terça-feira, 11 de novembro de 2008

Leia esse texto AGORA!

.
.
Puxe, empurre, entre, aperte...

CHEGA!

Quem denominou alta patente a uma porta de vidro, caixa de lenços, ou Toddynho pra me dizer o que fazer?

Agite antes de beber!

Por todos os lugares. Verbos no imperativo, cheios de eufemismo em volta, tentando suavizar a situação. "2 folhas são suficientes para secar as mãos". E se eu quiser usar cinco? Isso é o mesmo que dizer: Ô imbecíl, não é pra gastar à toa, se quer fartura compre a Playboy da Pamela Anderson, ou da Claudia Ohana.

Portas transparentes com faixas, puxe e empurre, causam transtorno. Você sempre vai pra empurrá-las quando lê um puxe que causa uma paralisia temporária, um aperto de mente e claro um sorriso no canto de boca do Odair, o segurança que está do outro lado da porta.

Jardim, pré, alfa, primário, ginásio, ensino médio, cursinho, faculdade...
Sermões de diretores, apresentação de seminários...
20 anos da minha vida estudando, pra chegar um objeto inanimado e dizer o que tenho que fazer? Ok ok... Não Mesmo!

Baladas, namoros, quantos churrascos sem carne e só cerveja, aniversários remarcados para sábado eu passei, para apenas um 'ser' vir e "falar" que eu tenho que agitar antes de beber.
É sim, fico incomodado e venho aqui fazer meu protesto. E se não os obedecer?
Serei um vândalo? Todos me olhariam estranho? Minha cerveja esquentaria antes do primeiro gole? Teria um ataque de gagueira com a gatinha da festa?

Pago pra ver. Uma revolta armada está por vir. Posso ficar gago e sem cerveja. Mas enxugo minha mão numa toalha, e só viro cliente de bancos com portas rotatórias.

Mas fica um aviso ao Odair; Push significa empurre ok?!

15 comentários:

Flávia Rosa disse...

uma duvida a playboy de claudia ohanna ainda oferece fartura???srrsrsrs...ohh marcolaaa adoroo seus textoss...bjksss

Luck! disse...

heeeeeeeeeeee, um textoo sem diiaaloogo ... bombombombom!! :)

Marcus Vidal disse...

hehehe é puro sarcasmo a de Claudia Ohana. uehuehueheuheuhee

aliás puro cabelo!

Unknown disse...

hahahahahahahahahahaha
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
tá cada vez melhor ...
fazendo essas observações que passam despercebidas!
=P

Kiko Albuquerque disse...

uhauhauhauha

véuri good pra variar..
IMperatividade por parte de meras coisas, realmente n eh lá mto agradável...

mas enfim..

agete antes de usar

Liz Roberta disse...

Adorei! Vc se superou agora!
rsrsrs
Criatividade em alta! Mas eh verdade. Por que eles têm que nos dizer o que fazer? Deviam nos deixar escolher o que fazer, quantos papeis toalhas usar...

Bjoooo Marcolaaa!

Unknown disse...

Vc esta ficando bom nisso, e tenho dito
=)

Anônimo disse...

Puuuuuuuuuuuuuuuuu... Marcus tá timaais! adorei o textoo!
E se o ser não for inanimado?
Me agite antes de beber!
AUHAHUAUHAUHAUHAUH

Marcus Vidal disse...

AnoniMari
ae em cima

Luck! disse...

Essa foto do perfil tá deeee ... "apaixonado"!!

Lucas S S disse...

Apoiado meu caro...!
e pouxa...
é empurre é?! :o
push é empurre?
Putz por isso q nunca conseguia...
é...
tudo bem...
xa queto ! =p
iauhiuahiahihaiuh
zuando!
Show de bola !
Abração meu caro !
e desculpa a demora ai!
FUI...

Anônimo disse...

aHaaAAHUHHAUhUH!

eh foda vc ter q empurar uma porta, mas na verdade era para "puxar" , rs

apertando a menteeee!!

(( Fabio Afã ))

Rafaela Guerreiro disse...

Bom, bom Cocola...
Nunca parei pra pensar nessa de " agite antes de beber"
shuaihsiuahsiashuaihsa
me irritava mesmo era a quantidade de papel necessária para secar minhas mãos...
porra! As mãos são minhas, sabe?!
Eu sei o necessário de papel que irá seca-las...
Desde já agradeço pelo texto! ;)
shauihsiuahsia
;*

Heloisa Garcez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda Carvalho disse...

Puts.. quero dá destaque a uma frase totalmente verdadeira kkkkk
"... quantos churrascos sem carne e só cerveja..."

E pode ser rebelde e não seguir as instruções, até pq a maioria das pessoas puxam mais de 2 toalhas de papel, ou empurra ao inves de puxar!! kkkkkk

bjO*